Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Bem, fiéis leitores, o que inicio aqui é uma jornada por nossas vidas; aquela que vivemos, aquela que criamos, aquela que imaginamos ou aquela que desejamos. Preciso que divulguem, mandem e-mail, liguem para os amigos, adicionem aos seus favoritos, imprimam e colem nos postes, dê de presente para seu chefe uma impressão dessa coluna, avisem a Polícia Militar (mas não divulguem o autor).
De qualquer forma, a mente humana pode em diferentes momentos querer a mesma coisa ou no mesmo momento querer coisas diferentes. Não é mágico?
Essa idéia de postar idéias surgiu assim, agora, sentado na poltrona de um ônibus, fazendo uma viagem longa, tão longa a ponto de distender meu cérebro e me remeter a esta viagem.
Aqui, espero encontrar vocês, ouvir idéias, sugestões, relatos e histórias para enriquecer este nosso espaço. Dependo de você também para divulgação neste espaço cibernético infinito.
Assim, todas as sextas-feiras, vocês terão acesso a palavras que podem contribuir para o seu humor no final de semana e levar idéias por toda sua vida.
O Gênesis deste projeto é poder colocar para fora tanta coisa que queremos compartilhar da forma para melhor alcançar a todos.
Outro dia peguei um de meus filhos caninos, a Zica, assistindo televisão...balancei a cabeça compulsivamente antes de mirar novamente aquela cena e ela continuou ali, acreditem, sentada na cadeira, assistindo TV. Com medo de ser mordido, achei melhor não mudar o canal e a deixei confortavelmente quieta.
Percebem como a tecnologia nos proporciona surpresas? São com essas surpresas que quero presentear vocês, com um brinde ao humor e um fraterno abraço.
Anotem o e-mail para contato: blogaodoleao@gmail.com.br
Rodrigo Leão
*Leão é mais um animal nesta selva, apaixonado pela escrita, música, animais e um pouco de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.